17 outubro 2013

52 weeks: coisas que me fazem ficar feliz

Para começar o blog bem, decidi que vou fazer a tag 52 weeks, encontrei ela no blog da Marcela e achei ela super legal! Você deve escrever 5 coisas para cada uma das perguntas durante 52 semanas. Lá no blog dela, a Marcela colocou todos os temas/perguntas das 52 semanas, procura lá que você acha!



(semana um) Coisas que me fazem feliz: 

1. Ler livros.
Ah, quem não gosta de ler? Ainda mais livros que realmente te interessam, livros que fazem você querer entrar dentro das páginas. E é muito bom quando parece que conhecemos os personagens faz séculos ou quando gostamos deles tanto que parece que eles são nossos amigos de infância (ou amores de infância, dependendo do personagem). E como diz uma das minhas frases preferidas "nunca vou parar de comprar livros, nunca vou ler todos os livros que tenho para ler, nunca terei dinheiro mas sempre terei livros".

2. Aprender inglês.
Mesmo que eu reclame toda semana, mesmo que eu fale "mãe, deixa eu faltar o curso só hoje", mesmo que eu diga que é chato, eu amo aprender inglês e amo meu curso, mesmo! Inglês é uma coisa tão fácil e divertida de aprender que faz com que você queira ser fluente na língua. E eu garanto que é muito bom quando você está vendo um filme em inglês e consegue entender as coisas que os personagens falar, dá até vontade de sorrir.

3. Ir em shows.
Quem não gosta de ir em shows? Tá, tem muita gente que não gosta mas eu garanto que é muito bom! Ainda mais de quando é de banda/cantor que você é fã. E é muito legal encontrar tanta gente que gosta da mesma coisa que você, um ótimo jeito para fazer amigos se você é uma pessoa meio introvertida (não que eu seja super introvertida e tal, mas como diz minha mãe: eu não interajo com as pessoas). E como diz o meu pai "custa caro mas é gratificante ver o tanto que você ama essa banda." (nessa frase ele estava se referindo aos jonas brothers).

4. Chuva e frio
Além da chuva quando cai na terra fazer um cheirinho ótimo, ela é muito bonita de se ver caindo. Juro, em um dia que estiver chovendo, vá para o quintal e fique olhando para o céu. Dá vontade de ficar o dia inteiro olhando, é muito divertido. E frio, ah como o frio é bom, usar roupas quentinhas e pijamas fofinhos, ficar o dia todo lendo e ficar de preguicinha vendo filmes.

5. Usar o Spectrespecs.
Além do spectrespecs me lembrar a Luna (minha personagem favorita de Harry Potter), ele é muito legal de usar! O mundo fica bem mais divertido, maluco, fica mais Luna Lovegood. Um dia faço um post do meu spectrespecs!

Na próxima semana o tema vai ser 5 coisas que eu nunca...

xoxo

ps: eu sei que a foto do post não tem nada a ver mas ignorem isso, haha.

1 comentários:

Karina Giovana disse...

Oii Duda! Adorei o tema do primeiro post. A blogsfera tá ficando tão chata cheia de posts iguais e o seu me animou. Deu até vontade de fazer lista também. Item 3 com certeza é o melhor haahaha, quero eles fazendo show aqui outra vez :(. Também gosto de ler e de aprender inglês e me acho A GRINGA quado entendo alguma coisa em series huheue
beijo e boa sorte com o blog!
derepentetalvez.blogspot.com

Postar um comentário