19 outubro 2013

extremely loud and incredibly close (stephen daldry)

Esse filme conta a história de Oskar (Thomas Horn) que aos 11 anos de idade encontra uma misteriosa chave que pertencia a seu pai (Tom Hanks), que morreu no atentado às Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2011. Ele embarca em uma jornada secreta pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto vaga pela cidade, Oskar encontra pessoas de todos os tipos enquanto tenta superar a perda do pai.
Uau! É tudo o que tenho para falar sobre esse filme. Entrou para a lista dos meus favoritos.Todas as atuações foram ótimas mas eu tenho que admitir que fiquei impressionada com a atuação do Thomas Horn, ainda mais pela idade dele (quando ele fez o filme estava com 12 ou 13 anos). Amei o filme e, apesar de ser super triste, tem partes engraçadas (pelo menos ano meu ponto de vista). Ah, e pesquisando sobre o filme eu descobri que ele foi baseado em um livro!







xoxo

0 comentários:

Postar um comentário