sobre mim

  

Duda aka Maria Eduarda.  Não consegue rir em filmes de comédia (mesmo os achando muito engraçados). Escuta Jonas Brothers, Of Monsters and Men, Demi Lovato, The Lumineers, A Rocket to the Moon, Taylor Swift e etc.

Gosta de ler livros antes de ver suas adaptações para o cinema (e depois falar mal do filme e ficar pensando o quão o livro é melhor), suco de laranja no almoço, ilustrações pintadas com aquarelas, cozinhar (mas só sabe fazer bolo de caneca e misturar o achocolatado com leite), vestidos de verão, desenhar com caneta de tinta nankin, leite (puro ou com achocolatado), dias bem frios com sol quente, viajar, óculos (apesar de não usar), cabelos curtos (apesar de também, meu cabelo não ser curto), performar na frente do espelho (ou no banho), musicais, Hulk (meu cachorro), focinhos gelados, gosta também de usar parêntesis. Ah, e livros, muitos livros.

Ela lê (quase) tudo que colocarem em suas mãos (isso inclui bulas de remédios e rótulos de shampoo). Desde pequena ama ler, sua série favorita quando pequena era Valentina (depois ficou viciada em Judy Moody mas Valentina sempre foi sua série de livros favorita). E se sentia o máximo quando conseguia ler aqueles livros com letras gigantes de 100 páginas em 3 dias. Hoje em dia continua lendo, livros com letras menores e páginas maiores. Consegue ler em qualquer lugar, lugares calmos, barulhentos. Ainda não tem certeza mas acha que seu tema favorito de leitura é distopia. Não sabe porque mas gosta de livros (e filmes também) tristes. Personagens de livros. Ah, como eles gostam de arruinar sua vida. Augustus Waters principalmente. Não tem um "ranking de personagens favoritos" mas Four (aka Tobias), Patch, Conrad, Jace e Rudy com certeza entrariam nessa lista.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário